terça-feira, 27 de setembro de 2011

1º SEMANA FOI TRANQUILA.

Estou trabalhando no mesmo sistema que trabalhava antes. Estou chegando e primeiro gosto de estudar o ambiente para só depois sair para fazer reivindicações. Mas já fui às ruas, gosto de andar na Ilha Grande, Monsuaba, Jacuecanga, Japuíba e ver o que estão precisando - disse o vereador.
Embora tenha menos da metade de um mandato pela frente, Fiote está tranquilo quanto à sua performance no cargo de vereador.
- Nunca é tarde para ajudar e experiência eu tenho bastante. Tenho três mandatos de vereador, fui presidente da Câmara, então conheço o andamento. Mas é claro que vou procurar me modernizar, me inteirar sobre a Casa agora - acrescentou.
Para ele, o trabalho não será difícil, devido ao apoio do prefeito, que, inclusive, fez questão de prestigiá-lo em sua posse.
- Acho que não vou ter dificuldades, o prefeito tem intenção de acertar e o objetivo maior é Angra - afirmou.
Antes de assumir o cargo, Fiote havia comentado que fica feliz de assumir o cargo por saber que não foi rejeitado por seus eleitores.
- Fui votado para isso, tive dois mil votos. Eu estou pronto para ajudar. Quando a gente se propõe a ser homem público, tem que ser assim. Não fui rejeitado pelo eleitor, por isso me tornei primeiro suplente - declarou.
Além da votação, o vereador destacou como positiva a presença de Tuca na cerimônia de sua posse e comentou sobre sua linha política, semelhante à de Tuca.
- O prefeito na minha posse me deu muito apoio. Já conhecia alguns dos vereadores por trabalhar com eles e outros não, mas fui elogiado por eles por unanimidade. Tenho uma linha política e vou permanecer nela, como na política à moda antiga. Sou peemdebista e minha política é de honestidade. Ela é fundamental, não mudo de partido toda hora -

Nenhum comentário:

Postar um comentário